terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ola galera !!

 Ola pessoal !!
Eu sou a Carol... O unico motivo de meu blog se chamar assim e por que esse nome e muitoo louco e vai combinar muitissímo com esse blog... e outro motivo e que minha amiga Vanessa me ajudou a escolher !!
Minha amiga amiga Van, tambem tem um blog.. entra lá e ve www.vanessaferreiraoficial.blogspot.com
Você vai amar esse blog.. se chama 5 minutos de loucura !!
Mais vamos falar sobre este blog !!
Aqui vai ter varias imagens engraçadas...piadas...coisas dos famosos ... e musicas loucas ... Combinando este blog e louco 
pode ser que no meu blog e no da van tenha algo igual pois vou pegara algumas coisithas de la !! Pois as ideias sao otimas !!
Van nao fique triste comigo pois roubareii algumas coisas do seu blog !! rsrsrs
mentiraaaaaaaaaaaaaa amiga 
te amo 
Resumindo ::: Espero que gostem :)

Um comentário:

  1. Ohh Minha Floor!! Tudo bem!! Meu blog tem Muitas coisas Legais que vx pode Pegaar!! Qualquer coisa me fala no msn que eu te mando uns sites super legais pra vx pegar umas coisas legais!!
    **Texto Louco**

    Bjoos--Vah S2

    ResponderExcluir