quarta-feira, 30 de maio de 2012

Essas minhas amigas... + Desculpa por me ausentar !

Fotos fake de amigas juntas
  Heeeeeeeeeeeey lindas.
Tudo bem ? Espero que ssim ! (:
Como vocês viram, o tema desse post é Amigas e desculpas.
Achei melhor começar com a desculpa !
Boom meus amorecos, MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL perdoes por ter me ausentado, vocês sabem que já tinha deixado o M.C por um tempo, e GRAÇAS A DEUS, consegui recupera-lo e blá blá blá.
Mais dessa vez, minha desculpa é booa . HAHAHAHA', o bimestre passado, não foi um dos melhores que tive na escola. Poor isso, fiquei sem entrar por um tempinho, Mais isso não vai acontecer, pelo medos umas 4 vezes por semana estarei entrando. Não entrarei todo dia por que a bendita da lição de casa existe, e blá blá blá. (eita mania bonita de falar blá blá blá) boom, é isso, fooi mal mesmo , não queria ter deixado vocês na mão. :'( 
E agora, vou falar das Minhas Amigas... Quer saber, se a suas  melhore amigas são como as minhas ? Então Leeia Maais ! :DNãão sei pra você, mais pra mim, amizade é ter irmãos de outras mães.
Não vou falar, que tenho UMA melhor amiga, por que se eu falar isso estarei mentindo. Na miinha vida, existem sim MUITAS MELHORES AMIGAS, e não é falsidade.
Mais essas minhas amigas............................................... MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS.
Posso falar uma de cadas vez ? Você permite ? HAHAHA'
Então tá bom. heeeheeeheee.
Laura Militani - Diria que ela não é minha MEELHOR AMIGAAA ! Ela é minha IRMÃ, nós somos muito idênticas ( Não pela aparencia viiu ?!). Com ela eu sempre posso contar, ela é meu ponto seguro, ela é tudo pra mim. Sabe aquela amigas que demoramos demais pra achar ? Então, éé ela, mesmo com pouco tempo nos conhecendo, sei que ela vai ser a Amiga Eterna ! Já disse que ela é tudo pra mim ? E que ela ée linda demais ? KKKKKKKK' então tá né ! u.u. AAAAA ÉÉ, um detalhe MUITISSIMO importante é que eu chamo ela de GÊ, e ela também me chama assim... foofis né ? HAHAH' S22' boom é isso, a Laura Militani que eu amo muito.
Luara Menegueli ( mais conhecida como Lua ) - A Luarinha, sabe que eu a amo demais, conheço ela faz 3 anos, ela é só minha, ( todas as minhas amigas são só minhas, ssim, só muito ciumenta !! ),, ela é a mais querida de todas, minha pequeninaa. kkkkkkkkkkkkkk' ssim, se você pensou que ela é a toquinho do nosso lado,, sim você acertoou ! :D eu a amo demais, ela é só a MINHA LUAZINHA ! Ela me ilumina, me ajuda e já viu meus momentos mais constrangedores (já tive muitoooooooooooos :o). É isso, ela é minha Lua, que eu amooo s22' 
Bárbara ( Babi, meu amor) - Bárbara, se você estiver vendo isso ? Você deixa eu te chamar de Nerd ? HAHAHA' , Siim meus amooreees, ela é a NERD ASSUMIDA. Usa oculos, é perfeitinha, letra bonita, a inteligentéssima, mais acima de tudo é a MINHA NERD. Tá boom, ela não é tãããããoo neerd !
Mais eu a conheço a maaaais teeempo do que todas as minhas melhores amigas.  Eu amo ela deeeeeemais, ssim ela é MINHA MELHOR AMIGA TAMBÉM. E ela sabe como eu sou chatinha, palhaça, e os meus defeitinhos. AHAHHAHA' te amo Babi meu amoor.
Vanessa ( Vaan ) Hariane ( Nane ) - Elas, que me encentivam a fazer um vlog, falam que eu sou a PALHACINHA. E eu amo muito. Gente, elas são minhas incentivadoras., kkkkkkkkkk' mais eu nao deixo de ama-lás. FALA AE MENINAS, ele tá enjoadinho ? ( elasentendem ). Elas são também as melhores amigas, AMO VOCÊS MEUS AMORES ;;;
Daniella (Dani), Isabella (Isa) - A Isa é mais palhaça que eu, juntas somos as palhacetes. kkkkkkkkkkkkkk' eu amo elas demais, não tenho muito o que falar, por que delas, voou ficar falando aqui a NOITE TODINHA. O que eu posso dizer resumidamente, é que eu amo elas demais,. sem as loucurinhas delas nao viveria ! A Dani, é a fascinada pelo filme Norbit ! kkkkkkkkk' é noois né amoores ? AMO VOCÊS TAMBÉÉM S22 <3
 
Boom pessoas lindas, cupcakes, meus amooreees, é isso ! Se vocês tem umas amigas parecidas com as minhas, deixe um comentário, mande um e-mail, SEJA FELIZ.
E TODA A FAMILIA M.C DESEJA QUE A AMIZADE DE VOCÊS SEJA ETERNA !
 se você gostou do post, comente, mande e-mails, e tudoo o que vocês desejaaarem
Beijos e blá blá blá ! BOA NOITE, SE LIGA NO PROXIMO POST :DD











CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAROL :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário