quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novo Quadro : STAY STRONG


Oi, voltei !
Mais agr, com um assunto bem importante , muito importante, IMPORTANTE DEMAIS !
Bom, é assim ::
Tava fuçando na net, e vi, que muitas pessoas já sofreram, ou sofrem bullying, cyber-bullying, em fim... Pessoas se automutilam, por não serem "aceitas" na sociedade, por serem ou muito baixas, ou muito altas, gordinhas, magrinhas, "nerd's" , inteligentes, feias ? bonitas demais ?, pessoas que se suicidam, pessoas que se isolam do mundo, pensando serem "anormais". 
No bullying existe 3 pessoas que participam, a vitima, o que agressor, e a pessoa que fica vendo, rindo , sem tomar nenhuma providencia sabe ?
As pessoas que sofrem, se isolam do mundo, tipo ... param de sair de casa, de ir a escola , de falar com as pessoas, por medo, por insegurança , por varios motivos, nos quais citei aí !
Cara, só tenho uma coisa, pra você que faz bullying, vai a merda , você não é melhor que ngm, nem pior, nem NAAAAAAAAAAAAAAAAAADA. !
E você , que sofre, calma meu amor, vai passar, não ligue pra eles , seja você ! E lembre-se , aos olhos de Deus, todos são perfeitos !
Então, á você que sofre, sofreu bullying, por favor, mande sua história para nós, pela pagina contatos, ou até mesmo por esse e-mail: morango.chocolate.blog@gmail.com
Conte-nos, e sua história pode aparecer aqui no quadroooo !  ((:

O quadro começará amanhã !

Irá ao ar as sextas e terças ! (((((((((:

Mandem pra nós ! Stay Strong !

Um comentário:

  1. Amei seu blog, e a ideia do novo quadro do blog.

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir