sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Looks para o Fim de ano

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre os looks de Fim de ano.


Os looks do fim de ano são sempre uma mesmice, no natal por exemplo, todos usam ou branco ou vermelho e no ano novo todo mundo usa  branco ou bege ! Eu acho isso desnecessário, as vezes é bom mudar mas tem como sair dessa coisa clichê  não ficar tão diferente no natal por exemplo, como não tem essa coisa de usar apenas branco você pode apostar em um estilo mais seu, mais personalizado, vale apostar em brincos, pulseiras, coletinhos, shorts jeans ou algo mais a sua cara (Como o que eu criei, na foto, é um look que tem mais a ver comigo mas vocês podem montar um como vocês acharem melhor).




Você pode usar a cor e a roupa que te deixa a vontade!

Já no ano novo é um tanto mais complexo pois tem aquela coisa de sempre usar branco mas você pode apostar em sapatos de cores que  combinem por exemplo, um sapato no tom rosa ou em uma cor mais quente já que o branco é uma cor fria. 




E legal, você apostar em, aneis, brincos,colares e pulseiras para dar um toque a mais nas roupas brancas.


Um grande erro que as pessoas cometem no ano novo é usar umas makes bem exageradas do tipo com muito brilho, de boa, isso não fica legal, é sempre melhor apostar mais no básico ou em algo não tão chamativo, sempre respeitando a regra do olho tudo boca nada ou vice versa. Se você ta sem inspiração pra uma make legal pro natal por exemplo, a Sirlane fez um tutorial bem legal com um make bem diferente, comum e bonito, quem quiser é só dar uma olhada lá. 
Você também pode se inspirar em algum artista por que sempre da pra tirar alguma coisa, basta ter criatividade.
Bom galera, foi mais um post, to sempre tentando fazer o melhor possível, soltem o verbo ai nos comentários, sem medo ! Se tiverem alguma dúvida sobre make ou roupa e afins e quiser  um post esclarecendo fala ai nos comentários ! 



Qualquer duvida, deixe comentarios !

Bijãão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário