quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nada decidido ainda ..

  Buenos dias minha gente !
 Só vim falar mesmo que do concurso de natal não há nada decidido ainda, mais o do melhor blogueiro do ano está funcionando.

 Para podermos colocar algo no blog temos que ter a minima certeza se vai funcionar. Estou falando com meus amigos Heitor e Vanessa tentando confirmar , mais vai ter sim esse concurso de Natal !
 Só quero dar alguns avisos prévios,para poder participar não precisa ter muito, por que sei que muitos de vocês não tem um website ou coisa assim , mais tudo bem nos dar seu endereço de email.
 Vão ter premios otimos !!
 Acho que em primeiro lugar vai ser um presentinho ou coisa assim, acho que é um album do rebelde com 33 figurinhas coladas nele e alguns cards cedidos pelo nosso amigo heitor.
 Mais não posso contar agora né, se não estraga tooda a surpresa. 
 Talvez na proxima postagem, já dê para colocar as regras do concurso ok !
 E qualquer duvida , por enquanto vão colocando as duvidas na caixa de recados do lado esquerdo do blog.
 Que vou tentar tirar as duvidas o mais rapido que posso !
  Bjiim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário