segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O mundo Natalino !

 Boa Tarde "bonecas", como havia falado, esse post vai falar sobre Natal, na verdade essa semana inteira vai ser focada, em Natal, não que eu vá falar só de Natal, mais o que vou falar agora é completamente Liindo !
 Quer saber mais, continue lendo !   Se você escolheu continuar lendo, fez bem, mais eu não quero falar disso.
 Hoje vou falar da decoração de Natal, aqui de São Paulo, se você mora em São Paulo, sabe que a decoração é de cair o queixo, mais não estou falando que é só em São Paulo que a "magia" acontece, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e até mesmo do exterior   você fica abobada !
 Então sem mais nem menos, curtam o post !
 Para começar a postagem vou falar sobre o magnifico Rio de Janeiro,lá na Lagoa Rodrigo de Freitas, existe uma árvore de Natal que flutua,ela mede 85 metros de altura,ela flutua de Novembro ao dia 6 de Janeiro,aproximadamente 50 mil pessoas vão assistir ao inauguramento da árvore, pois ela e inaugurada com milhoes de fogos de artificio ! Ela vira uma otima atração nesta epoca.
 Agora vamos pegar o avião até Rio Grande do Sul, lá o clima de Natal é otimo, e há muitos papais noeis por lá. Eles se preparam mesmo, para o Natal, eles fazem uma bandinha, que recebem 1 milhão de turistas até o final do ano. Lá existe uma aldeia com mais de 30 papais noeis.30 milhoes de lampadas iluminam as ruas e predios e os turistas ficam de queixo caido. Há peças relacionadas.
 Agora vamos para Belo Horizonte, a praça de liberdade fica cheia de luzes, e todos param para dar um olhadinha.
 Curitiba preparou um recepção de gala, que merece até tapete vermelho, e é claro está cheissimo de luzes.Tambem há um coral de crianças cantando os maiores sucessos de natal, e impressionam os turistas.
 E Salvador nao fica de fora,lá tem um presepio gigante.Cerca de 6 metros com 12 peças, e papai noel é o que nao falta.
 Nova York tem muitas lojas enfeitadas,para atrair os moradores,nada de papai noel nem renas,a decoração de Nova York é o maior luxo !
 Eles até esquecem o frio, com as vitrines e lojas em 3D decorar as vitrines e tirar fotos,a vitrine em 3D nem precisa de oculos, na vitrine dá até para tirar foto e envia-las na hora para a internet,e nao vamos esquecer dá vitrine dedicada a Rainha do Pop Lady Gaga !
 São Paulo é linda,cheia de luzes e a magia do Natal está presente em toda cidade !
 Por isso, a nossa volta ao mundo, foi tao magico, mais informações entre no site www.sbt.com.br !
  Bjiim e comentem por favooor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário