domingo, 8 de janeiro de 2012

Best Friends Forever - BFF + 15 blogs



                                                         Hi BFF !
                 Hoje vim falar o que é exatamente seF BFF.
     Muitas meninas falam que tem uma BFF, mais elas sabem o quer é ser BFF ?
Bom, pra mim BFF tem que ser uma amiga muito especial, que não te usa, que te entende
e que principalmente te deixa feliz, pra mim amigas que não tem essas qualidades,não chegam
nem perto de serem BFF'S.
   Não quero falar das minhas BFF, pois tenho 2. Pois minhas outras amigas podem ficar bravas
comigo, mais já passou pela minha cabeça fazer uma pagina aqui no MC (sigla do blog) com todas
as BFF'S que eu e você minha linda seguidora, ou  até mesmo você que frequenta o blog tem.
  Calma BFs vou pesar sobre isso !
 Sobre BFFs é só, leia mais pois tem muito mais coisas aí sobre os 15 blogs !!
15 blogs favoritos !

                                 Hiii denovo amigas ! kkkkkkkk
Tenho boas noticias da votação dos 15 blogs favoritos, já entreie em contato com a Gisele dona do blog BM - Blog das meninas .
Então até quarta estarei colocando os 15.
Caso você queira participar com seu blog , entre em contato, conosco !

Beijoooos Tchaaau !!!! Ah e se liguem no proximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário