segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Happy Birthday Mel Fronckowiak !


   Olá internautas, como vão ?
Hoje estou muito bem, pois é aniversario da minha LINDA Mel Fronckowiak !
E como esse dia, tem que ser especial para a Mel, temos que fazer uma  MEGA  homenagem aqui no MC, mais para começarmos essa homenagem de algum jeito temos que ler a encantadora biografia da Doce Mel !

Biografia :
Melanie nasceu em Pelotas, em 16 de janeiro de 1988 e foi eleita em 2007 Miss Mundo Rio Grande do Sul. No mesmo ano foi a vice-campeã do concurso "Miss Brasil Mundo".
Em 2008, participou de um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International. O concurso, disputado por modelos do mundo inteiro, tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".
Depois de fazer teatro amador e trabalhar como modelo, Mel iniciou sua carreira televisiva em uma pequena participação de uma cena na telenovela Viver a Vida em 2010, interpretando a Duda uma amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. Em 2009, virou garota propaganda da linha Happy Hour, das lojas Renner. Depois disso, foi contratada pela Rede Record e passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla é uma dos seis integrantes da banda "Rebeldes" - e Mel faz parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil.
Em outubro de 2011, a modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+" - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista.
...
 Então é isso pessoal, Beijão Melanie e um Beijão a vocês tambem !!

Um comentário:

  1. Amei de paixão adoro td que ela faz,se eu fosse escolher o casal mais bonito da novela eu escolheria a Carla(Mel Fronckowiak)e o irrestivel Tomás(Chay Suede)e lembre-se Carol comenta no meu blog tbm...=p

    ResponderExcluir