segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo quadro aqui no blog !!

  Oi amigas, tudo bom ? Se quiserem saber estou ótima !.
  Mais o foco aqui não sou eu. Hoje irei anunciar um novo quadro aqui no blog chamado. Jornal Legal. Nesse jornal só vão ter noticias boas, e os escritores serão vocês.
  Qualquer noticia boa  é só me mandar pelos contatos, ou pelos e-mails 
  morango.chocolate.blog@gmail.com ou ca.oli.devi@hotmail.com
  Nesse quadro vamos fazer entrevistas com blogs que mandam bem, muito bem !!
  Se vocês souberem qualquer noticia boa, me mande por e-mail... O quadro começa dia 24/01, a primeira materia será escrita por mim.
 Bom pessoal, no final de cada noticia é só seguir esse exemplo :
      ex :
                     titulo da noticia
    n2u38r hi3hfdasbggggggggggggggggggggggggggggg
    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc
                                                   seu nome
                                                   sua idade.


agora é só me mandar, 

beijo pessoal !!!!!

2 comentários:

  1. Oii ... Adorei seu blog, muito legal
    parabéns.Ja estou te seguindo.
    Te convido para visitar meu blog e se gostar me seguir também.
    Xoxo
    link do blog:
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei seu blog,é muito lindo!
    Seguindo!
    Beijos!
    http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

    ResponderExcluir