domingo, 15 de abril de 2012

Concurso : Mês das blogueiras !!

Hi blogueiras e blogueiros !
Como vocês já sabem, clima de festa aqui no MC, por que ? ainda não sabe ? Mais eu te falo !! - Por que eu consegui voltar a usá-lo !
EBAA !!
Bom, e como vocês já sabem, esse mês é o mês das blogueiras, em todos os blogs estão fazendo alguma coisa, para recompensar vocês ( leitores e blogueiros ) e por que não fazer aqui ??
Então, como eu amo lançar concursos, lá vai um agorinha !
#OMG Carol, mais já ?
É, mais jáá !!
E eu sei que vocês amam concursos !
Esse ano, já planejei mais de 10 concursos ! Quase um em cada mês !
Mais esse mês, é só um bônus mesmo, por causa do mês dos blogueiros !
Quer participar ?
Leia o regulamento abaixo :

1- Para participar, ou você tem que ser seguidor, ( se você for seguidor, já estara automaticamente no concurso ) e se não for, comente nesse post, o que é mais legal, em ser blogueira ou leitora !

2 - Se você me seguir no twitter @CaarolDevides, estará tendo, pontos bônus ! ( e concorrendo automaticamente )

3- Se você me seguir no twitter, deve colocar : #Blogueiranota10 e os 5 primeiros que enviarem, ganharam mais pontos bônus ! ( e concorrendo automaticamente )

4 - Pra quem é seguidor : Publique esse banner no seu blog, e estará concorrendo a ser afiliado e 1 semana de divulgação aqui no MC.

Prêmios :
1 - Divulgação
2- Afiliação no MC
3 - Entrevista
4 - Foto no canto do blog

Kisses, até mais ! :)
Boa sorte, participem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário