segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sem tempo :/ + Look de escola

   Oi povo !
   Infelizmente, eu estou de castigo ! Fiz minha mãe deixar eu postar um negocinho bem rapidão !! rsrs
   Hoje eu só vim falar, que só vou poder postar coisinhas de manhã. Mais hoje vou mostrar o look que vou pra escola amanha e uma indicação (a galera do morango com chocolate adora indicar né ? ) Bom, amanha meu look vai ser básico, uma calça jeans, blusinha regata e jaqueta jeans !
    Conte pra nós, o seu look do dia a dia, o melhor vai aparecer aqui no MC !
     Beijos e Borboletas (: até o proximo post !




Indicação : Visite o MakeUpByCamila ( isso é no Youtube tá galera?)
Beijos, espero que gostem dos videos da indicação ! :)

Um comentário:

  1. Oiiie, tenho uma notícia tristinha pra te dar. Beem seu numero de seguidores é muito pequeno para fazer parceria comigo. Quando vc tiver uns40 seguidores eu faço ok?
    Obrigada mesmo assim. Seu o quanto é dificil começar um blog por isso farei um post semanna que vem indicando seu blog
    Sinto muuuito não poder fazer essa parceiria
    Beijinhooos... Fik com Deus *-*
    www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir