domingo, 15 de abril de 2012

Uhuu, consegui meu blog de volta !!

   Oi meus lindos e maravilhosos seguidores !
   Lá no Cbox, sempre ia falando, que perdi esse blog, mais como podem ver, EU CONSEGUI RECUPERA-LO !!
    E vamos continuar com a rotina normal, do MC !
   No ultimo post que fiz, falando do novo quadro do blog, disse que seria sobre noticias, e que vocês poderiam me envia-las por e-mail. Mais vamos esquecer isso ok !

   Quero lançar mais um concurso aqui, pedindo parceria, pra blogs que achei ( nesse tempo, que não conseguia recuperar o MC ).
  Vou contar a vocês, que achei blogs super hiper megas legais !!
   Quero entrar em contato com todos eles, pra saberem se querem participar do concurso que quero lançar aqui. To pensando num nome do concurso ! Vocês podem opinar aqui, pelos comentários !
Fora as enquetes, que quero colocar também, Layout novo, postagens novas, tudo renovado !!

  Blz né ? Acho que já falei demais !
  Até o fim do mês, entrarei em contato com todos os blogs legais que descobri, para poder lançar o concurso !!
   
  Beijos meus bolinhos de amora !
 Até o proximo post !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário