segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"As estrofes que definem a Roberta Messi !! "

Como Um RockstarRebeldes
Acordo me sentindo como um RockstarLevanto já de óculos, vestido e All starSó penso em ir pra rua sem me preocuparCom que horas vou voltar,Se é que vou voltar
Muita gente olhando para mimComo se fosse alguém de outro planetaLá no fundo elas queriam serUm pouco mais como euSe é que não são
A Noite tá pra começarEsqueça as horas elas não me importam mais,E vamos logo ao que interessa Ah AhLet's goComigo baby daqui pra frente é so se jogar
Aumenta o som,E me deixa dançar,Só vou sair daqui quando o DJ parar,Cada vez melhorEsquece amanhãNão pense mais em nada,( uh, uh, uh )
Levanta a mão e se você quer maisFaz barulho aêPra festa não pararEntão apague a luz emboraNinguém vai até o sol chegar
Uoh Uoh
Não aguento mais todo mundo dizendoQue pra se alguém na vida tem que mudar seu jeitoFaza aquilo limpe issoPare com esse Blah Blah BlahQue sabe fui, vê se me deixa
Muita gente olhando para mimComo se fosse alguém de outro planetaLá no fundo elas queriam serUm pouco mais como euSe é que não são
A Noite tá pra começarEsqueça as horas, elas não me importam mais,E vamos logo ao que interessa Ah AhLet's goComigo baby daqui pra frente é so se jogar
Aumenta o som,E me deixa dançar,Só vou sair daqui quando o DJ parar,Cada vez melhorEsquece amanhãNão pense mais em nada,
Uoh Uoh
Meu jeito de ser te conquistouVocê podia vir comigoUooooohEntão esquece tudoDeixe o som te levarDeixe o som te levar
Oooouh
É daqui pra frente é só se jogar
Aumenta o som,E me deixa dançar,Só vou sair daqui quando o DJ parar,Cada vez melhorEsquece a manhãNão pense mais em nada
Levanta a mão e se você que maisFaz barulho aí pra festa não pararEntão apague a luz emboraNinguém vai até o sol chegar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário