segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Entrevista exclusiva com Mel Fronckowiak

Falamos com Mel Fronckowiak sobre os distúrbios alimentares de Carla e o perfil de aluna que a atriz tinha na época em que estudava


A Carla tem sérios problemas com a bulimia.Como você estudou a personagem ?
Eu visitei meninas em estado grave e conversei com outras que administram melhor esse problema.Foi muito valioso entender o que passa dentro de cada uma e perceber que são pessoas normais, com momentos de muita felicidade.Acho muito importante esse tipo de abordagem na novela para que os jovens e suas famílias saibam detectar e procurar ajuda para os distúrbios alimentares.


Depois que a novela estreou,você chegou a ter contato com meninas que sofrem bulimia ou anorexia?
Eu recebo muitas cartas de meninas que sofrem com isso.E a experiencia de cada uma delas vai sendo somada à Carla.Fico muito feliz quando elas dizem que o meu trabalho ajuda.


Como você era na época de escola?Era estudiosa como a Carla?
Eu sempre fui uma ótima aluna,sempre tirei boas notas.Gostava muito das matérias humanas e tinha muitos amigos.Sinto falta desse tempo sem tanta responsabilidade.


Você acompanha os números de audiência da novela ?
Mais ou menos.Tento não ficar tão ligada a isso para não perder o foco das gravações.Mas é bom saber que a novela está indo bem,conquistando e cativando o público.

Bjinhos Gente !!
Gostaram da entrevista comenteem !!


Beijos pessoas que seguim e os que não seguem né !

Nenhum comentário:

Postar um comentário