segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Frases marcantes de Tomás (Chay Suede)

"Ah,claro...Minha vulgaridade."(para sua avó Ofélia)
"Pilar tem de começar a pagar por essas babaquices dela"
"A minha avó vive dizendo que eu tenho que honrar a família Campos Sales.Mas o problema é a família Campos Sales."
"Hoje ei não vou deixar nada estragar o meu humor.Falei que ia curtir.Vou curtir!"
"Tô sempre esperto né `Pedro? O mundo é que fica devagar demais pra mim."
"Eu nasci para viver de cara amarrada"


Bjinhuss até a proxima

3 comentários:

  1. uhuhuhu
    Ameeii
    Visita porfavor
    o blog
    alegriaeloucura.blogspot.com
    bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda, visito sim ! Obrigado por rabiscar sua opinião aqui no Morango com Chocolate !

      Excluir
  2. meu face e mateus oliveira manda convite eu te aceito adorei seu blog

    ResponderExcluir