quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os 10 momentos que resumem a passagem do Justin Bieber pelo Brasil. Confira!

Se ele vai fzer falta por aqui? Óbvio! E é por isso que a gente preparou uma galeria com os melhores momentos desse lindo no nosso país!

Depois de uma semana inteirinha seguindo um dos nossos ídolos favoritos, é hora de dar "tchau" para Justin Bieber. O cantor já está na Argentina, onde faz dois shows nos próximos dias, mas prometeu voltar logo para cá. E para você não ficar tão tristinha com a partida do cara, a CAPRICHO resumiu em 10 momentos a passagem de Justin por aqui. Confira e já comece a matar as saudades!



1
03/10 - Justin Bieber no aeroporto: Ao lado de seu segurança, Kenny Hamilton, Justin passa pela entrevista da Polícia Federal ao chegar ao país. Pra nós, era finalmente a confirmação de que o cantor estava no Brasi


04/10 - Selena e Justin finalmente dão as caras!: Até está foto aparecer, ninguém sabia ao certo se Selena Gomez estava mesmo no Brasil com Justin ou não. Nesse momento da imagem, eles estão caminhando até o helicóptero para 
fazer um passeio pelo Rio. Fofos e não se desgrudam, né?


3

04/10 - Passeio de helicóptero: Justin Bieber tinha uma visita marcada no Cristo Redentor, mas teve que cancelar o passeio por causa do tempo ruim. Para compensar, ele sobrevoou a cidade do Rio de helicóptero ao lado de Selena Gomez, sua namorada. E olha que fofa: na foto, Pattie tira fotos dos dois juntinhos! Own!

4
04/10 - Jantar com família e amigos: Os avós, a mãe, a namorada Selena Gomez e toda a equipe de Justin foram aproveitar a comida brasileira numa famosa churrascaria no Rio de Janeiro. Mais tarde, os garçons contaram que Justin adorou todas as carnes e amou guaraná.

5


05/10 - Justin aparece na sacada do hotel pela 1ª vez: Na noite anterior, o empresário Scooter Braun já tinha avisado as fãs que no dia de seu primeiro show, Justin apareceria na sacada do Copacabana Palace, onde estava hospedado, para dar um "oizinho". E Justin cumpriu o que Scooter prometeu. Segurando a banheira (de ponta cabeça, hahaha!), ele deu tchauzinho e sorriu para as fãs que o esperavam há 3 dias!

6

05/06 - Primeiro show de Justin no Rio: Todo fofo, Justin se apresenta pela 1ª vez no Brasil. O show no Rio também estava lotado e contou com a abertura da banda Cobra Starship. Neste mesmo show, o cantor apresentou pela primeira vez o single "Mistletoe", de seu álbum de Natal que sai no dia 1º de novembro

7

05/10 - Justin Bieber troca carinhos com Selena Gomez em caminho para restaurante: Para comemorar o sucesso do 1º show no Rio, Justin e Selena saíram, junto com a equipe do cantor, para jantar num restaurante em Copacabana. No caminho, os dois trocaram vários carinhos e dá até pra ver que Sel está caidinha no colo do cantor. Uhmmmm!

8

06/10 - Justin conhece jogador Varejão:Que Justin é louco por basquete, todo mundo já sabe. E nos bastidores de seu 2º show no Rio de Janeiro, ele conheceu Anderson Varejão, o jogador brasileiro que joga na NBA. Olha o tamanho do Anderson e olha o tamanho do Justin! Haha!

9

08/10 - Justin Bieber em São Paulo: No 1º show na cidade, o cantor fez questão de representar. Vestiu um figurino diferente do anterior - branco e roxo - e conquistou mais de 58 mil fãs que o assistiam no Estádio do Morumbi. Minutos depois de se apresentar, ele tuitava sem parar o quanto tinha amado aquele show. Lindo!

10

Ag News
10/10 - Justin faz show em Porto Alegre: Depois de quatro apresentações no Brasil - duas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo - , o cantor finalmente chega ao Rio Grande do Sul. Todo estiloso e ainda mais animado com a recepção das brasileiras, ele dança e canta pela última vez para as beliebers daqui. Own, vai deixar saudades!

bjs gente hoje eu ficoo por aqui !! I love you Justin Bieber !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário