domingo, 15 de julho de 2012

Especial Disney - Magic Kingdom

                                  
   Hi patetas hiihii. Tudo bem ? Espero que sim !
Hoje vim fazer um especial dos parques temáticos da Disney, vou tentar falar de todos.
Ok, vou começar com o Magic Kingdom, que na minha opinião, seria o melhor parque de toda a galaxia !
Só lembrando, que eu nunca visitei a Disney, ( nunca saí do Brasil ). Mais pode crer que em breve eu visitarei. ( quem sabe ... ).
Mais não vou me lamentar por isso não ! por que o proposito nem é isso , e sim, eu falar dobre o glorioso Magic Kingdom ,..
E então ... Vamos começar ?
Continue lendo, pra ter mais informações ...
É isso pessoal, voou começar a falar do parque --- ( já tava na hoora né Carol ? ).

MAGIC KINGDOM


Siga seus sonhos Disney até um lugar onde a fantasia ganha vida para os jovens e os de alma jovem. Busque aventuras, crie lembranças mágicas com os adorados personagens e descubra a diversão em um domínio mágico onde a imaginação reina. É possível viajar por seis terras fantásticas e desfrutar de desfiles encantadores, atrativos fantásticos e muito mais.


UM DIA NO MAGIC KINGDOW


Veja o Magic Kingdom park, no Walt Disney World na Flórida a partir de uma perspectiva totalmente nova. Este vídeo exclusivo foi criado a partir de uma série de fotos tiradas dentro do parque. É uma história do nascer ao pôr do sol contada sem palavras. Mas a mensagem é clara : COMEMORAR !


Veja o video :



Eu amei de mais esse video gente , é tudo o que eu sempre sonhei. E tenho certeza que você sonhou isso também, se está lendo esse post até o the end ! ( tenho que parar de misturar inglês com português . )


ooooooownt, você viu oo post até oo fim ! *-*


Obrigada por ler flores *----*
Em breve, mais especial da Disney :) Eu sei que você não quer perder né ? !



beijos lindos, se liguem no proximo post ! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário