quinta-feira, 12 de julho de 2012

É CRIME VIU ?


  

Heey, donuts de chocolate (:
Tudo bem ? Espero que sim . 
Hoje eu vim falar de um assunto, muito grave na história dos blogs. MUITISSIMO GRAVE ! Pois essa coisa, não deixa de ser um crime , que praticamos as vezes até, sem perceber !
Alguém aí, já descobriu ? Continue lendo pra saber mais.

É gente, hoje eu vim falar, de um crime, chamado PLÁGIO !
Não adianta falar, que você nunca plagiou algo, de algum outro blog, de algum outro amigo... Enfim !
Não esconda, é melhor assumir, do que ficar com aquela cara de paisagem se é que vocês me entendem !
Essa semana, vi vários blogs, vários posts. Conheci blogs super legais, que eu amei !
Esses blogs que eu vi, tinham páginas como Godies, PNG's, entre outros. E, quando acabava os PNG's, Tutoriais, entre outros, kk, estava escrito ---> SE PEGAR CREDITE !
Lindas, se tá escrito isso, por que não creditar ? Acho muito melhor creditar, por que se o post acabava com isso, era sinal que poderíamos usar, MAIS CREDITANDO HEIN !
Eu sei, eu sei... Que as vezes não conseguimos nos conter, e plagiamos uma coisinha ou outra de algum blog !
E com tudo isso acontecendo, tem muitos blogs parceiros, sendo plagiados, e plagiando também, kkkkkkk brincadeira viu :)
Mais não importa gente...
É muito ruim ver, que sua arte foi plagiada, que sua criatividade, está sendo creditada á uma outra pessoa, eu sei que é horrivel pessoal, pois já vivenciei isso.
O pior, é quando sabemos quem plagiou e essa pessoa continua NEGANDO !
Mais vamos relevar isso né gente ?
O proposito desse post, é realmente acabar de VEZ com o plágio, mesmo que você pratique, mesmo que você seja plagiado. DE NENHUM DOS JEITOS É LEGAL MINHAS AMORINHAS !
 E é por isso, que o Morango com Chocolate vai se juntar com o blog Nós Amamos BR ---><a href="www.nosamamosbr.blogspot.com">Clique aqui </a> para ir visitar o blogs das girls :)) Então... agente vai nos juntar pra fazer uma campanha chamada JUNTOS CONTRA O PLÁGIO !
Ainda não sabemos quando a campanha vai começar, mais estamos preparadas !
Vamos fazer banners, entrevistas com blogs que já sofreram o plágio, entre outras coisitas , kkkk
       Bom pessoal, é isso, fiquem ligados aqui no Morango com Chocolate, para mais informações, siga o blog, comente no final do post, comente na c-box . E VAMOS NOS UNIR, CONTRA UM CRIME CHAMADO PLÁGIO (:



BEIJOKAS DA CAROL :D




SE LIGUEM NO PROXIMO POST :P




2 comentários:

  1. Adorei este post seu... e concordo com você sobre isso , meus parabéns seu blog é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Obrigado por rabiscar sua opinião :D

      Excluir