terça-feira, 10 de julho de 2012

Recomento pra caramba ... !


Ooi chicletes de melancia .
Tudo bom ? Hoje vim fazer uma recomendação, de um blog novo na área ! ( foi mal pela giria cafona, mais não consegui me conter *-* ) Entãão... esse novo blog, se chama Nós Amamos BR , e ele é das minhas amigas. Povo, vale muito a pena ir conferir esse blog, eu ameeeeeeeei ! (: E vocês vão ouvir -ooooops ler - muito sobre elas aqui no blog !! Mesmo porque , vamos fazer parceria !, agora, vamos conhecer um pouquiinho sobre as blogueirinhas lindas, maravilhosas , fantasticas !
Agora , a Vanessa, uma das donas do blog , escreveu um pouco sobre ela, e sobre Hariane ( Nane ), que também é dona do bloog ! *-*
Palavras de Vanessa ( Vaah ) --  Vamos falar um pouco da Nanee, Bem ... Ela éh uma menina qq AMA DE CORAÇÃO O The Wanted, adora cc arrumar, escrever no nosso blog ( o Nós Amamos ). Uma menina mto gentil, mais qq sabe ser mal educada as vezes, mais não é atoa qq ela e a Vah  ( eu e ela ) tenham criado o blog ! A Nanee éh super legal, mais ela tbm éh um pouquinho cavala, mais éh claro qq adoramos ela. !
Bom gente , é isso , agora uma pequena entrevistinha com Vaah Sousa, uma das blogueiras do Nós Amamos .

Entrevistinha com a Vaah !

1 - Quantos blogs você já fez/participou de um blog ?
 Vaah: Vish, eu já fiz 15 blogs ( alguns estão apagados MAAS ...) E já participei de 3
2 - Uma coisa que te irrita ?
                 Vaah: Não tem só uma coisa ... bem tem 3 qq são : Plágio, Falsidade e Gente qq cc mete na vida dos outros
3 - Como você conheceu a Nane ( blogueira do Nós Amamos BR )
                Vaah: Bem, a gente cc conheceu na escola em 2004 ( *--* Bons tempoos ), aii desde esse dia, eu, ela e mais uma menina ( a Barbara ) ficamos mto apegadas, ai a gente fooi construindo essa amizade de hj ((:
4 - Como você define seu estilo
Vaah: Meu estilo é tipo : VARIAVEL, pq eu misturo as coisas atté chegar na "ROUPA PERFEITA" ! Eu pego tippo, um pouco de tudo ...
Carol Oliveira: 5 - Está apaixonada ? rs '
 Vaah: Sim, pelo Brendan Meyeer kkkk'k Brink's NãoNão, até agora não estou apaixonada XD
 Carol Oliveira: 6 - O que me faz perguntar, seeu idolo ?!
 Vaah: Bem, eu tenho mtos ... Poderia falar qq meu idolo ( Além do Brendan Meyer ) seria a Demi Lovato ee a Kimbra
Vaah: tipo, aa Demi e a Kimbra, eu nao diria qq seria tipo, OMG ELA É MEU IDOLO DE CORAÇÃO, VOU MORRER POR ELA, VOU DOAR MEU SANGUE PRA ELA ECT.. Seria tipo, uma inspiração, eu tipo, não IDOLATRO elas ( mais IDOLATRO O Brendan )
 Vaah: mais não falaria qq eu sou fã
 Vaah: qq eu NÃO sou fã *
 Carol Oliveira: 7 - Uma musica, que você indica ?
 Vaah: Uma musica ... Bem seria a musica ( a qq me define nos maiores momentos ) seria a Safe and Sound
 Carol Oliveira: 8 - Alguma pessoa , que você deseja toda felicidade do mundo !
 Vaah: Ah, não pode ser só umas pessoa, Bem cc eu pudesse falar mtas , eu diria para todos os meus amigos verdadeiros, para as pessoas com necessidades especiais, Todas as pessoas boas, Minha Famíla, mais já qq éh para uma pessoa só : Seria a minha Vó, qq esta cc recuperando do derrame qq ela teve acho qq ano retrasado
 Vaah: qq eu nesse momento não posso visita-la :'(
 Vaah: ;(
 Carol Oliveira: ;(
 Carol Oliveira: Melhoras pra sua vovó ! s2
 Vaah: Vlw
 Carol Oliveira: 9 - Uma pessoa, pra amar o resto da vida ?
 Vaah: Brendan meyer haha * Brink's ... Seria a Minha mãe, meu pai, miinha cadela e minha vó s2 ( RESULMINDO : Toda aa minha família e meus amigos )
 Carol Oliveira: 10 -  Amigos que você ame ?!
Vaah: Todooos
 Vaah: Naverdade, eles não são meus amigos ... eles são minha familia, meus Maninhus, miinhas Maninhas s2
 Carol Oliveira: s2
Carol Oliveira: 11 - Blogs recomendados por você ?
 Vaah: Morango com Chocolate, World Candy, Tudy Teen, Jackie Dream ee o meu hoho
 Vaah: zuera, o meu não
 Vaah: kk'
 Carol Oliveira: kk'
 Carol Oliveira: 12 - Agradecimentos ?
 Vaah: Obrigadaa a todos qq visitaram oo meu Blog, Obrigaduuh Cah pela entrevista, pelo apoioo, Obrigadaa por tuudoo ! E Obrigada aa todoos por tantas visualizações em 2 dias qq fazemos o Blog !
 Carol Oliveira: oobg Vaah ! s2
 Vaah: s2 Dnd

Bom povo binito , kkkkkkkk' é só isso ! VISITEM O BLOG DAS MENINAS
www.nosamamosBR.blogspot.com 
ISSO É UMA ORDEM !! KKKK'

Oh que lindo oo laay das girls :

Foto: <3 Meu blog e da Nanee Gouvea <3 HAHA' Obrigadiim a todos qq visitaram o bloog !
LINDO NÉ ? 
#UFA #UFA 
Este post fooi enooorme !
Mais valeeu a pena ! Entrem no blog delas , comentem, sigam, comentem , sigam o meu blog tambéém !




BEIJOKAS LINDOS 






2 comentários: