sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta Feira 13 + Dia do Rock !!


Heey lindos. Tudo beem ? 
Hoje vim falar sobre duas coisas. Primeiramente vou falar sobre a sexta-feira 13.
Todos sabemos, que cada um, tem suas superstições, e eu nem vou falar qual é a certa qual é a errada né ? Mais voltando ao assunto... 
Muitos acreditam na história do gato preto, da escada, da loira do banheiro, rs
Perae, que eu já to misturando sexta feira 13 com folclore , rsrs
Sexta feira 13 pra mim, é um dia muito comum, que eu mexo na net, leio livros, e blá blá blá...
Mais, pra não perder o costume, vou falar algumas superstições da famosa sexta-feira 13, (lembrando que o dia do rock é hoje também !)

SUPERSTIÇÕES:

A superstição foi relatada em diversas culturas remontadas muito antes de Cristo.
Existem histórias remontadas também pela mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, deus da trapaça e da discórdia,da sabedoria e estratégia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituídos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos. só lembrando, que existem outras versões, outras superstições ok ?

Muitos se perguntam, por que sexta feira 13, é por que o numero 13, é considero de má sorte, mais não tenho nada contra a ele !
Daí o povo pensa : OOOMG na chamada , meu numero é o 13 ! :O
O numero da minha residência é 13 !
Nasci no dia 13 :O

MEUS AMORES, não tem nada a ver com isso , cada um com suas superstições ook ?

Agora vamos falar sobre o DIA DO ROCK ! Continue lendo pra saber mais...

    É gente, pros que acham que hoje, é só uma sexta feira 13 comum, SE ENGANAM ! Mais só pensa assim, quem não assisti jornal, por que vi MILHARES de jornais falando sobre o dia do Rock , vi uma matéria super legal no sptv ( eu acho ). Eles foram até a galeria do Rock, ( na 25 de março (: ) Tinha um grupo lá, na esperança de mostrar para as pessoas que passavam por lá que o rock nunca morreria em São Paulo, ( pelo menos foi o que eu entendi ! rs
  Eu não gosto muito de rock, mais sei que tem uns leitores que gostam aqui no Morango com Chocolate. Agora se vocês quiserem saber mais sobre o dia do rock, ou até mesmo mais superstições vá no blog : http://nosamamosbr.blogspot.com.br/ Nosso fiel parceirinho :D. Lá as meninas estão fazendo um especial da Sexta feira 13, e do Dia do Rock também, aqui no MC, só quis fazer, pra não perder o costume , !
  '
  Minha "matéria" não está completinha né ? Mais pelo menos fiz uma :D

É isso peessoal,  não se esqueçam de comentar, de seguir o blog, e se liguem no proximo post!

beijos nindos :DD kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário