sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meta cumprida ! + Encomende ?

                     Food_colours_pretty_tubes_candy_colour-6708b6a1368bce0c9903c4b364df60a8_h_large

Heeey meus m&m's. Tudo bem ? Espero que sim ! ( frase que eu uso em todos os post's kk' )
Antes de tudo , hoje, é a grande estreia ( que quase todos os seres humanos da terra estavam esperando ) do filme Walt Disney , VALENTE. No proximo post eu irei falar sobre o filme.
Maaaais agoooooooooraaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigadaaa meus lindos seguidores, Graças a vocês, a primeira meta foi cumprida, a meta de 25 seguidores *-*


OBRIGADINHA LINDOS (AS).

Então hoje, eu vou fazer uma lista de blogs, QUE EU AMO !

1 - www.cherry-liah.blogspot.com - Cherry Bomb !
2 - www.nosamamosbr.blogspot.com - Nós Amamos BR ( afiliado )
3 - www.tictacgirls.blogspot.com.br - Tic Tac Girls




Beijinhos lindos, até o proximo post !


coontinue lendo, pra saber do Encomende !
Que bom que você continuou lendo ! rsrs

Bom gente, estou recebendo muito e-mail de meninas falando - Faz um tuto do seu Lay. Me ensina a fazer um desing que nem o seu ?

Mais gente, se eu fosse fazer um tuto falando sobre isso, iria levar meu tempo todo , kkk'

Então decidi que a partir de hoje , você poderá encomendar comigo, uns lays, uns banners, uns buttons, uns cabeçalhos ,! A pedido das girls !

Então, a partir de hoje, teremos uma pagina aqui no blog, que é a encomende !

Eu vou colocar uns exemplos dos lays que eu faço, e vocês poderão me pedir, o que estiverem querendo !

Acho que por enquanto não vou cobrar. Mais se vocês pedirem algo muito dificil, vou ter que cobrar uma quantia, tipo 2 reais, 5 reais, em fim !

Lembrando que tudo que eu fizer , TERÁ meu nome escrito nele , e vocês devem colocar os créditos ! :D
Bom gente, é isso, já irei criar a pagina, e você já podem pedir por comentário !


beijokas, se liguem no proximo post !


Nenhum comentário:

Postar um comentário