sábado, 14 de julho de 2012

Pensando em mudar o nome do blog ...

                        
                                                  Hooy, gatinhos da Katy *-*
    Tudo beem ? Espero que sim !
    Hoje, eu vim fazer um post bem rápido, só vindo fazer uma perguntinha rápida pra vocês :D
    Gente, estou muito em dúvida ! :S
    Hoje mesmo, eu tava vendo um blog ---> www.ahfofa.blogspot.com.br. E nele vi uma postagem de nomes para blogs. Como quem não quer nada, fui dar uma espiadinha , HAHA.
   E vi 2 nomes, que fiquei totalmente APAIXONADA ! Na verdade 3, mais não passa disso :DD
   Bom amores, os nomes são -- Menina Desastrada ( esse eu ameeeeeeeeeei ! *-* )
                                                  Chiclete Brilhoso ( quem sabe :/ )
                                                  Bolhas Brilhantes ( legaaaal :DD )
 
 Aí gente, eu não quis decidir nada, sem antes consultar vocês né ? Por que afinal, vocês é que mandam aqui no M.C ( que poderá brevemente mudar o name. )

 Gente, basicamente é isso , por favor, me ajudem nessa decisão !! Eu não mudarei nada aqui no blog , ( apenas o nome meeeesmo ! ) O conteúdo será o mesmo , a blogueira será a mesma ! Apenas mudará o NOME !


Minhas fooooofaaaas , é isso , se quiserem que o blog comece a se chamar Menina Desastrada, comente com o numero 1 . Se quiser que o nome do blog mude para Chiclete Brilhoso comente 2. E se você quiser entrar no blog, com ele se chamando Bolhas Brilhantes, comente com o numero 3. E se quiser que o blog continue se chamando Morango com Chocolate // Oficial, comente com a tag --> Assim mesmo !



Beijos lindonas ~~ kk'
até o proximo post :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário