quarta-feira, 18 de julho de 2012

Katy Perry PART OF ME - 3D

                Pinned Image
                         Imagem exclusivíssima !


Hey lindicos ! Tudo bom ? Espero que sim...
 PARABÉNS, HOJE VOCÊ VAI LER UM POST SUPER ESPECIAL ;P


É isso pessoal, vocês não leram errado ! Hoje vou fazer um post sobre o filme Katy Perry PART OF ME 3D. Quem tá ansioso para estreia levanta a mão õ/ õ/
Não consigo mais esperar ~~ Necessito ver esse filme agora ~~ rs
Bom pessoal, continue lendo pra mais informações (:


Então, nada mais justo que começar com a Snopse do filme , vejamos :
Um evento cinematográfico, Katy Perry: Part of Me 3D é um passe para os bastidores, um lugar na primeira fila e uma visão intimista do divertido, glamuroso, emocionante, inspirador, louco, mágico, apaixonado e honesto diário de Katy.

Vamos conhecer o elenco ?




  • Adam Marcello
  • Angelica Baehler-Cob
  • Ashley Ashida Dixon
  • Bradford Cobb
  • Glen Ballard
  • Johnny Wujek
  • Jordan Hodgkins
  • Katy Perry
  • Mia Moretti
  • Rachael Markarian
  • Russell Brand
  • Shannon Woodward
  • Tasha Layton


Mais informações :

    • Gênero: Documentário
    • Duração: 93 min.
    • Origem: Estados Unidos
    • Estreia: 03/08/2012
    • Direção: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
    • Roteiro: - Documentário -
    • Distribuidora: Paramount Pictures
    • Censura: 
    • Ano: 2012
  • Então é isso gente, o que nos resta é esperar pela estreia do filme , que é só em Agosto ;(
Beijos se liguem no proximo post. Terá novidades :D
É isso ! Vamos acabar o post com fotos do filme da Katy (:

Imagem 1 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D      Imagem 2 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D     Imagem 3 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D

Imagem 4 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D     Imagem 5 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D      Imagem 7 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D

Imagem 8 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D    Imagem 9 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D      Imagem 11 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D

Imagem 13 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D    Imagem 15 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D      Imagem 18 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D

Imagem 22 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D     Imagem 23 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D     Imagem 24 do filme Katy Perry: Part of Me em 3D


OBS: Muitas das imagens estão cortadas :(


Créditos : Cinema 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário